Turismo Titulo
Rio das Ostras promove festival gastronômico
Da Redação
20/10/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Doze restaurantes da cidade fluminense de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, participarão do 15º Festival de Frutos do Mar, entre os dias 2 e 19. Cada estabelecimento irá elaborar um prato especial que será julgado ao longo do evento. Também haverá workshops de culinária ministrados por chefs renomados, degustação de vinhos aberta ao público e shows de jazz e blues na Concha Acústica da Praça São Pedro.

Os pratos especiais serão comercializados por R$ 20 nos próprios restaurantes e os três primeiros colocados vão estar automaticamente selecionados para a próxima edição do festival. No dia 20 de novembro, às 20h, na Concha Acústica, haverá a entrega de prêmios, com show de jazz.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras, Alan Machado, acredita que o evento deverá atrair mais de 700 pessoas por dia em cada restaurante participante. "Queremos repetir a fórmula que deu certo no ano passado, apresentando shows de jazz durante o festival."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;