Esportes Titulo
Goiás encara o Criciúma em busca da primeira vitória
27/04/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


Após empate sem gols na estreia contra o Flamengo, o Goiás visa a recuperação técnica na partida contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Drubscky manterá a mesma equipe em busca da primeira vitória - não mudará a formação do ataque, mesmo há 490 minutos sem marcar um gol sequer.

"Nesse jogo vamos entrar focados na marcação das bolas paradas do Criciúma, com o Paulo Baier", disse o meia Amaral. "E estaremos totalmente focados em buscar a nossa primeira vitória na competição".

Além da atenção com as jogadas mais perigosas do Criciúma, o treinador pediu pegada, determinação, objetividade e precisão nas finalizações dos jogadores de meio de campo e ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;