Esportes Titulo
Sem Romário, Vasco encara o Santa Cruz
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
18/08/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


  Sem Romário, que ficará pelo menos um mês fora dos gramados para se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo, o Vasco busca neste sábado, às 15h, contra o Santa Cruz, em São Januário, a reabilitação no Brasileiro — a equipe ocupa o 20º lugar, com cinco pontos.

Os cariocas vêm de derrota (1 a 0) contra o Vitória e precisam de um resultado positivo para acalmar os torcedores, principalmente após a saída do técnico Joel Santana, substituído por Hélio dos Anjos.

Apesar da contusão de Romário, o novo treinador tem motivos para comemorar. Além da volta de Euller e Juninho Paulista, que estavam na Seleção Brasileira, o técnico contará com Patrício e Jorginho, que cumpriram suspensão contra o Vitória.

Já o Santa Cruz, 22º colocado, com quatro pontos, busca a segunda vitória na competição – a equipe derrotou o Palmeiras por 3 a 2, quarta-feira, em Recife. O técnico Ferdinando Teixeira conta com mais três reforços: os atacantes Joãozinho e Renatinho e o meia Válber. Nenhum deles, no entanto, viajou com a equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;