Turismo Titulo
A curiosa vila italiana construída nos arredores de Las Vegas
Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
29/11/2021 | 07:55
Compartilhar notícia


O visual é à la Toscana, com direito a campos verdejantes e até mesmo uma Ponte Vecchio que remete à original, em Florença. Henderson, porém, não tem nome de cidade italiana e fica bem longe de lá: na verdade, está nos arredores de Las Vegas e é um ótimo destino para quem deseja ir além dos principais pontos turísticos da região.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Bastam 30 minutos de carro desde a Strip, a famosa avenida dos hotéis-cassino da Cidade do Pecado, até Lake Las Vegas, onde fica a vila italiana. O lugar é bastante procurado por casais em lua de mel que buscam um respiro após a farra na vizinha famosa – confira aqui um guia completo com pontos turísticos, hotéis e restaurantes.

Vila italiana nos arredores de Las Vegas

No verão, a vila italiana nos arredores de Las Vegas vive cheia de visitantes ávidos por praticar esportes náuticos. Dá para fazer caiaque e stand up paddle, encarar brinquedões no mar ou andar em barcos elétricos (os motorizados são proibidos por lá).

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para Las Vegas e garanta as passagens mais baratas.

Muitos também vão à região para jogar golfe (há dois campos profissionais) ou visitar a Ponte Vecchio e outros cenários que remetem ao país da bota. Ou, então, para passar férias mais longas, como é o caso de algumas celebridades têm mansões em Henderson e outros cantinhos de Lake Las Vegas, a exemplo de Jerry Seinfeld e Celine Dion.

Há boas lojas no pedaço, bem como restaurantes e hotéis. O The Westin Lake Las Vegas Resort & Spa, por exemplo, oferece tours pela vila italiana nos arredores de Las Vegas e boas opções gastronômicas. Há quartos confortáveis desde US$ 109.

Faça aqui sua reserva no The Westin Lake Las Vegas Resort & Spa

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;