Cultura & Lazer Titulo Compaixão
Espetáculo sobre direitos dos animais estreia dia 16 em São Paulo
Miriam Gimenes
01/01/2019 | 07:18
Compartilhar notícia


Há pouco a história de um cão morto no estacionamento de uma rede de supermercados gerou comoção aos brasileiros. E, infelizmente, inúmeros são os casos parecidos com este. Tanto que o artista armênio Arthur Haroyan resolveu contar a história com seu cachorro, Raffi, morto em agosto de 2018, no espetáculo Benjamin, que estreia dia 16, às 21h, no Viga Espaço Cênico (Rua Capote Valente, 1.323), em São Paulo.

Falta de leis que defendam os animais, precariedades dos abrigos e questões como eutanásia, sacrifício e qualidade de vida são alguns dos temas discutidos no espetáculo encenado pelo grupo ARCA até 28 de fevereiro. Ao fim de cada sessão, cachorro assistido por uma ONG de proteção aos animais estará disponível para adoção. Os ingressos custam R$ 40 (R$ 20 meia).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;