Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Marta participa de campanha contra mortalidade materna


Do Diário OnLine

29/05/2002 | 11:29


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, visitou na manhã desta quarta-feira os bairros de Cidade Tiradentes e Cidade Líder, na zona Leste, onde acontece eventos da Ação Internacional de Redução da Mortalidade Materna. As moradoras desta região têm dificuldade em conseguir atendimento na hora do parto em suas regiões, por falta de leito.

Um convênio firmado pela prefeitura com o hospital Santa Marcelina vai permite que 400 mulheres possam ser atendidas por mês e, desta forma, evitar que complicações afetem a vida do feto.

Além disso, um hospital, aprovado no Orçamento Participativo (OP) e em fase de licitação, será construído em Cidade Tiradentes para atender às mães e seus recém-nascidos. As obras devem começar entre dezembro deste ano e janeiro de 2003.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;