Política Titulo
Marta e Eduardo Suplicy se encontram durante a votação
Do Diário OnLine
27/10/2002 | 10:17
Compartilhar notícia


A prefeita Marta Suplicy (PT) se encontrou neste domingo com o senador Eduardo Suplicy (PT) enquanto votava no Colégio Madre Alix, na zona Oeste da capital paulista. Depois do tumulto registrado no primeiro turno, quando se recusou a entrar na fila, a seção de Marta foi transferida para a entrada do colégio. Ela enfrentou fila de cinco minutos antes de votar.

Ao deixar a escola, ela se encontrou com o ex-marido, que estava acompanhado de sua mãe, Filomena Matarazzo. A prefeita cumprimentou a ex-sogra e, em seguida, o senador. Conversaram um pouco e depois ela saiu rapidamente.

Marta se mostrou otimista em relação à vitória do PT. "Acho que a vitória do Lula está supergarantida. E a do Genoino, está no páreo. A garra do PT vai fazê-lo ganhar."

Suplicy também se apresentou confiante. "O Brasil dá um passo formidável para a grande aspiração de justiça. Essa eleição significa a concretização destas aspirações", disse.

Após deixaram a escola, tanto Marta como Suplicy seguiram para a residência de Luiz Inácio Lula da Silva, onde será comemorado o aniversário do candidato à presidência, que completa neste domingo 57 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;