Nacional Titulo
Ambulantes protestam em Guarulhos
Do Diário OnLine
19/10/2001 | 10:57
Compartilhar notícia


Cerca de 100 vendedores ambulantes estão concentrados na rua Dom Pedro II, na região central de Guarulhos, desde às 20h da quinta-feira. Nesta sexta-feira perueiros da região se juntaram aos manifestantes.

Os camelôs reclamam de uma ação da Prefeitura, que os tirou do local e os transferiu para três bolsões, que teriam pouco movimento e estariam sem a estrutura prometida pela prefeitura, como água, luz e esgoto.

O presidente do sindicato dos ambulantes de Guarulhos, Francisco Cavalcante, afirmou que existe um racha entre os camelôs da cidade.

A Polícia Militar interditou a rua, mas afirmou que, por enquanto, a manifestação é pacífica. Alguns comerciantes seguem com as lojas fechadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;