Nacional Titulo
Três ladrões são mortos ao manter família refém em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
23/01/2003 | 08:51
Compartilhar notícia


Três assaltantes morreram durante troca de tiros com policiais militares enquanto mantinham uma família como refém no interior de uma casa na região da Penha, zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira.

O advogado O.O., 53 anos, foi rendido por três assaltantes armados com revólveres ao chegar na casa de sua ex-mulher, a professora M.A.S.O., 51, na Vila Centenário. Ele, seus dois filhos, a ex-mulher o sobrinho dele foram obrigados a ficar no quarto da casa. Os reféns foram amarrados com gravatas e eram constantemente agredidos.

Os pais do advogado, que moram nos fundos da casa, viram a ação e chamaram a polícia. Policiais do 8º Batalhão foram até o local e tocaram a campainha. Os ladrões obrigaram M. a atendê-los e dizer que estava tudo bem. Eles separaram os objetos que seriam roubados e tentaram fugir.

Dois dos bandidos trocaram tiros com os policiais, que revidaram e balearam os assaltantes. Eles morreram no Pronto-socorro do Tatuapé. O terceiro ladrão foi perseguido e também morreu após ser atingido por disparos.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;