Esportes Titulo
Equilíbrio e muitos gols na Copa Diarinho
Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
20/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A terceira rodada da 8ª edição da Copa Diarinho foi marcada por jogos equilibrados e muitos gols. O Corinthians/Pro Sport manteve os 100% de aproveitamento no Grupo 2 e goleou a AD São Caetano/BB Foot nas quatro categorias. No infantil, com três gols de Anderson Nascimento, fez 6 a 1. Na vitória por 5 a 0 no mirim, Gabriel Manzo, com três gols, foi o destaque. No pré-mirim, Tiago Santos marcou três vezes e ajudou a equipe nos 7 a 1. Na categoria fraldinha, o Corinthians, com quatro gols de Marcelo Matos, venceu por 9 a 4.

Outro destaque do Grupo 2 foi o MV Santos FC/Diadema, do técnico Vitor Ferreira, que bateu a AD São Caetano/Revana nas quatro categorias, se reabilitando da derrota para a AD São Caetano/Azulinho na primeira rodada - a escola folgou na segunda rodada.

No infantil, vitória por 8 a 4, com três gols de Ariel Rodrigues. No mirim, o Santos fez 5 a 2, no pré-mirim, 8 a 1, e na categoria fraldinha, 4 a 0, com destaque para o habilidoso Igor Oliveira, de 9 anos, que abriu o marcador para a sua equipe. "Sonho em jogar como volante em qualquer equipe grande", comentou.

Um dos confrontos mais esperados da rodada colocou frente a frente América/Arbos, uma das melhores escolas do Grupo 1 e tricampeã geral do torneio (2001, 2002 e 2003) e o SMG/Colégio Padrão/Pixolé, atual campeão geral.

No infantil, o SMG/Colégio Padrão/Pixolé levou a melhor e goleou por 6 a 1, com três gols do artilheiro Kaique Araújo. No mirim, o América/Arbos deu o troco e venceu por 6 a 3. Carlos Henrique Campoli, do América/Arbos, marcou três vezes e foi um dos destaques do duelo.

Também pelo Grupo 1, Garotinho Feliz e MV Santos FC/Palace empataram por 4 a 4 no infantil. A AD São Caetano/Meninos de Cristo derrotou os Garotos Inimboy por 3 a 2, também no infantil.
Cidade dos Meninos e MV Santos FC/Santo André empataram por 3 a 3 no infantil. No mirim, vitória santista - 2 a 1.
Pelo Grupo 2, a AD São Caetano/Azulinho bateu o Rosário Central por 3 a 1, no infantil, e por 4 a 1, no mirim.

O São Bernardo/Top Spin também foi bem nas quatro categorias contra o Nure/Bandeiras Anglo. Venceu por 2 a 1 no infantil, goleou por 11 a 0 no mirim, com destaque para Murilo Chagas, que marcou quatro gols, fez 5 a 0 no pré-mirim, e ganhou por WO no fraldinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;