Esportes Titulo Futebol de salão
Líder do grupo, Santo André Futsal se classifica para as quartas de final da Liga Paulista
Do Diário do Grande ABC
30/10/2020 | 22:06
Compartilhar notícia


O Santo André Futsal conquistou vaga na próxima fase da Liga Paulista de Futsal. Com o fim da etapa inicial da competição, o time ficou em primeiro lugar do Grupo 2, com nove pontos ganhos em cinco jogos. O bom desempenho o faz ir direto para as quartas de final. 

Ele empatou a pontuação da chave com o Corinthians, sendo que os andreenses aparecem na frente por terem feito mais gols e o Timão terminou em segundo lugar. A equipe da Capital também se classificou para a fase eliminatória, mas segue para as oitavas de final, contra o N10 Jundiaí.

No mesmo grupo, o AD São Bernardo conquistou quatro pontos, ficando na quarta e última colocação.

Agora, nos playoffs da Liga Paulista de Futsal, o Santo André Futsal fica no aguardo do vencedor do confronto entre as equipes do Barão de Mauá/Ribeirão e do Yoka Milclean.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;