Nacional Titulo
Tentativa de assalto a ônibus deixa três mortos
Do Diário do Grande ABC
17/10/2000 | 10:21
Compartilhar notícia


Um policial militar, um passageiro e um assaltante morreram, na madrugada desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Andorinhas em Palmital, interior de Sao Paulo.

O ônibus seguia de Sao Paulo para Presidente Prudente. Na rodovia Raposo Tavares, na altura do trevo de Palmital, o motorista foi obrigado a parar por causa de tambores colocados na pista por assaltantes.

Um dos ladroes entrou no ônibus e foi morto pelo cabo Antonio de Oliveira Neto, que era um dos passageiros. Outro assaltante, entao, também entrou no veículo e começou a discutir com o policial.

O passageiro Célio Francisco Guedes tentou interferir e acabou sendo morto pelo bandido com três tiros, que em seguida também matou o policial.

O assaltante fugiu e a polícia ainda nao tem pistas sobre ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;