Nacional Titulo
Menor é detido após roubo de 2 veículos em SP
24/06/2011 | 06:05
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos, armado com um revólver calibre 38, munido com seis balas, foi preso, por volta das 21h30 de ontem, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, por policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão.

O adolescente e dois comparsas, segundo testemunhas, teriam roubado um Ford EcoSport em Cidade Jardim, bairro vizinho. Na fuga, o trio teria roubado outro veículo, um Corsa Classic, já dentro do túnel Ayrton Senna, sob o rio Pinheiros.

A dupla que auxiliou o menor no roubo fugiu com os dois veículos. O adolescente teria deixado um dos carros após a passagem no túnel e corrido, mas acabou alcançado por policiais que faziam patrulhamento na região e foram alertados por outras testemunhas.

No bolso do adolescente, segundo a PM, havia mais seis munições. O menor foi encaminhado para o plantão do 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi. Os outros dois assaltantes e os dois veículos continuam desaparecidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;