D+ Titulo Desafio
Olimpíada virtual de conhecimento
Do Diário do Grande ABC
02/05/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o Desafio Nacional Acadêmico (DNA), que rola de 15 de maio a 12 de junho. Trata-se de uma competição de conhecimentos gerais (meio ambiente, música, curiosidades, atualidades, idiomas, profissões, tecnologia, esportes, raciocínio lógico, Direito e um tema surpresa) promovida pelo Projeto Nacional de Educação à Distância e que acontece, claro, pela internet.

Podem participar equipes de alunos do Ensino Fundamental, Médio ou quem mais se interessar na categoria aberta. Será campeão, o grupo que concluir quatro tarefas extras, solucionar o máximo dos 110 desafios e desvendar o enigma final dentro do prazo estabelecido de 36 horas. As equipes vencedoras de cada categoria receberão R$ 6.000 em prêmios, além de troféus e certificados. As inscrições devem ser feitas no www.desafionacional.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;