Nacional Titulo
Polícia encontra sete corpos decapitados no Rio
Do Diário OnLine
Com Agências
27/12/2004 | 18:02
Compartilhar notícia


A polícia carioca informou ter encontrado nesta segunda-feira sete corpos queimados e decapitados no alto do Morro da Mineira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os mortos seriam traficantes executados durante um confronto pelo controle da venda de drogas na favela.

Na madrugada de domingo, criminosos do Morro do São Carlos tentaram invadir o Morro da Mineira. Haveria também corpos no Morro do Zinco, mas a polícia ainda não confirmou a informação.

Moradores do Morro da Mineira informaram que os criminosos da favela rival invadiram os barracos e torturaram os homens identificados como traficantes. Após serem mortos, os traficantes tiveram seus corpos queimados — testemunhas disseram que a fumaça da fogueira podia ser vista à distância.

Um homem não identificado morreu e outro ficou ferido em uma ação da Polícia Civil na região nesta segunda. A vítima fatal seria um traficante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;