Nacional Titulo
Três morrem eletrocutados durante festa em Natal
Do Diário OnLine
13/02/2002 | 18:16
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram eletrocutadas na madrugada desta quarta-feira na Praia da Redinha Nova, a 15 quilômetros do centro de Natal. As mortes aconteceram numa comemoração de Carnaval, durante a apresentação de um trio elétrico.

Wallace Barcelos Pimentel, 19 anos, vocalista da banda Fera Samba, que comandava o trio elétrico, foi atingido por uma descarga elétrica após tocar o microfone em um fio de alta tensão da Companhia de Serviços Energéticos do Rio Grande do Norte (Cosern). A fiação caiu e atingiu no chão Luiz Carlos Júnior e André da Silva Guedes, ambos de 17 anos.

O cantor morreu na hora. Os rapazes ainda foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, zona Sul da cidade, mas não resistiram. Dezenas de pessoas também foram atendidas no hospital com queimaduras e escoriações.

A prefeitura de Natal e a Cosern não se pronunciaram sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;