Esportes Titulo
Santo André B pode garantir vaga nas quartas-de-final
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/10/2008 | 07:52
Compartilhar notícia


O Santo André B pode ser o primeiro time a se classificar para as quartas-de-final da Copa PF (Paulista de Futebol). A equipe comandada pelo técnico Sandro Gaúcho recebe o Oeste de Itápolis, às 16h (TV+ transmite), no Bruno Daniel, e pode garantir vaga com um empate - o Ramalhão B lidera o Grupo 5 (dez pontos).

"Sabemos que precisamos de pelo menos um ponto e temos de entrar ligados, encarando este jogo como uma decisão", explicou Sandro Gaúcho. "Vamos buscar esse resultado em casa, porque não queremos decidir contra o Linense lá em Lins", completou.

As equipes se enfrentaram há duas semanas, em Itápolis, e mesmo jogando na casa do adversário, o Santo André venceu por 3 a 2. "Fizemos uma boa partida lá. O Oeste é um time que marca forte, tem um ataque rápido, mas estamos em uma fase boa e devemos ter pegada e determinação para vencer novamente", disse o técnico.

Outro aspecto que pode ser favorável é o fato de o adversário ainda não ter somado pontos na segunda fase. O treinador, porém, prega cautela. "Eles não têm nada a perder e vão buscar a vitória para tirar a nossa invencibilidade nessa fase (três vitórias e um empate). Precisamos ter equilíbrio, principalmente para conter os contra-ataques deles."

A única dúvida do Santo André B é o polivalente Da Guia. Com uma luxação no ombro direito, o jogador será reavaliado momentos antes do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;