Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Duas empresas de ônibus estão paradas em São Paulo


Do Diário OnLine

25/01/2001 | 10:26


Motoristas e cobradores de ônibus da Viação Geórgia, que atende vários bairros da zona Sul de São Paulo, entraram no 7º dia consecutivo de greve nesta quinta-feira.

Os cerca de 656 funcionários da Viação Geórgia não concordam com a direção da empresa sobre valores pagos da 2ª parcela do 13º salário em dezembro e o não pagamento de horas extras.

Com a greve, mais de 32 mil pessoas estão sendo prejudicadas desde a madrugada de sexta-feira.

Outra empresa que está parada é a de Viação Transbraçal de Trolebus. Eles protestam contra o não pagamento do adiantamento salarial deste mês que deveria ter ocorrido no dia 20.

A São Paulo Transportes (SPTrans) já colocou em operação o Plano de Auxílio às Empresas de ônibus em Situação de Emergência (Paese) nas regiões afetadas pela paralisação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;