Esportes Titulo
Ramalhão joga a vida na A-2 diante do Paulista no Brunão

Equipe da região precisa da vitória para não depender de ninguém e se garantir nas quartas de final

Anderson Fattori
03/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André põe em jogo hoje o sonho de voltar à elite estadual. Para isso, precisa derrotar o Paulista, às 10h, no Bruno Daniel, para não depender de outros resultados e se garantir nas quartas de final da Série A-2. Em caso de empate ou derrota, o time precisa torcer por tropeços de Barbarense (contra o Votuporanguense, em casa), Guarani (Barretos, em casa) e Velo Clube (Penapolense, fora).
A estratégia do técnico Toninho Cecílio é baixar a euforia do time após o grande triunfo diante do Velo Clube (1 a 0), quarta-feira, em Rio Claro. Ele espera a mesma postura contra o Paulista. “A vitória contra o Velo só vai ser boa se garantirmos a vaga. Não podemos deixar escapar essa oportunidade. Para chegar a uma posição como essa, só no ano que vem”, comentou o treinador, que não quer saber de favoritismo. “Ninguém ganha nada de véspera. Ou fazemos o nosso melhor jogo da fase ou vamos ter dificuldades”, acrescentou.
No Paulista, que luta contra a degola, a estrela é o volante Ramalho, ídolo andreense. O time conta com a volta do zagueiro Matheus Barbosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;