Cultura & Lazer Titulo
Famosa dor da traição
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/05/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Poucas dores se comparam ao drama da traição. Pior ainda se vier de alguém a quem se dedicou toda atenção e carinho. É esse enredo que dará o tom dos próximos capítulos de Paraíso Tropical, trama das 21h da Globo. Depois de descobrir que Antenor (Tony Ramos) tem um caso com a advogada Fabiana (Maria Fernanda Cândido), Ana Luísa (Renée de Vielmond) será forte o bastante para afirmar que o casamento acabou mesmo com a tentativa de volta do marido.

Até mesmo Fabiana se sentirá traída pelo empresário. Depois de descoberto, Antenor não só dirá que não deseja manter com ela qualquer tipo de relacionamento como pedirá à moça que saia da empresa. Sem saber lidar com a situação, Fabiana é encontrada inconsciente em casa depois de ingerir vários comprimidos.

Felizes - Mas nem só de histórias tristes se abastecerão os próximos capítulos da história de Gilberto Braga. Depois do baque, Ana cederá aos encantos de Lucas (Rodrigo Veronese) enquanto Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) finalmente se reencontrarão e trocarão mais uma vez juras e mais juras de amor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;