Esportes Titulo Azulão
Somália ganha
força para ser titular

Com Geovane suspenso, atacante briga para herdar vaga no
Azulão e enfrentar Paraná, no dia 30, no Anacleto Campanella

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

Após marcar um dos gols no empate (2 a 2) frente ao CRB, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Somália ganhou força para ser titular no ataque do São Caetano na partida contra o Paraná, dia 30, no Anacleto Campanella.

O titular Geovane pegou suspensão de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa da expulsão diante do América-MG, pela quinta rodada. Como já cumpriu um automaticamente, contra os alagoanos, o atacante fica de fora do duelo com os paranaenses.

Apesar de ter entrado no segundo tempo e marcado gol, Somália enfatizou que seu objetivo é a titularidade, mas ressaltou a qualidade do elenco. “Trabalho para ser titular, mas o grupo é qualificado. Existe muito respeito entre os jogadores e tenho certeza de que se eu entrar no jogo, ou outro atleta for titular, vai dar conta do recado.”

A briga pela vaga deixada por Geovane envolve três atletas. Além de Somália, Danielzinho, que teve atuação destacada em sua estreia, contra o América-RN, e Nei Paraíba, lutam pela posição. Na opinião de Somália, o gol não muda seu foco no clube. “O que quero mesmo é ajudar meus companheiros. É sempre bom fazer gol, te dá mais confiança e espero que esse seja o primeiro de muitos com a camisa do São Caetano”, ressaltou.

 

 

JOGO TREINO

Ontem pela manhã, os reservas do São Caetano venceram por 3 a 2 jogo treino disputado contra o Audax no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Os gols do Azulão foram marcados por Ricardinho (duas vezes) e Danielzinho. “É importante este tipo de trabalho para manter os atletas bem preparados e prontos para quando tiverem oportunidade no time titular”, analisou o técnico Sérgio Guedes

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;