Esportes Titulo
Ingressos para torcida do Azulão estão à venda
Do Diário do Grande ABC
18/03/2004 | 00:31
Compartilhar notícia


Os ingressos para a torcida do São Caetano para o jogo de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista, começam a ser vendidos nesta quinta, a partir das 10h. O único ponto de venda no Grande ABC é o estádio Anacleto Campanella.

Estão disponíveis 3.901 bilhetes para a arquibancada inferior térrea amarela (geral atrás do gol). Apesar do local não muito agradável, o preço promete ser um atrativo para os torcedores do Azulão. Estão à venda 2.901 ingressos a R$ 10 e mais 1.000 a R$ 5 (meia entrada).

São Paulo – Para a torcida do Tricolor, as entradas já estão sendo vendidas desde esta quarta, das 11h às 17h, em sete postos da capital: estádios do Morumbi e Pacaembu, e nas lojas Centauro dos shoppings West Plaza, S.P Market, Eldorado, Center Norte e Aricanduva. Há também a possibilidade de adquirir as entradas, das 9h às 18h, pela central de vendas no telefone 2162-7250 ou pela Internet no site www.ingressofacil.com.br .

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos somente no estádio do Morumbi, das 11h até o início da partida. Os bilhetes para arquibancada térrea laranja (geral) estão disponíveis apenas nos estádios do Morumbi e do Pacaembu. Ao todo, para a torcida do São Paulo, estão à venda 43.093 ingressos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;