Turismo Titulo
Viagem de fim de semana pode ser bom presente aos papais
Aline Mazzo
Especial para o Diário
04/08/2005 | 08:49
Compartilhar notícia


Para os filhos que não querem presentear seus pais com meias, camisas e sapatos no domingo do dia 14, uma viagem no fim de semana pode ser uma ótima opção. Pensando nisso, os hotéis e pousadas do interior e litoral de São Paulo prepararam pacotes especiais para a data. Muitos estabelecimentos oferecem um almoço diferenciado no domingo, presentes para os pais e equipe de monitores para cuidar da criançada. Existem opções para todos os bolsos e até para quem tem um pouco mais de tempo e pode comemorar a semana toda com a família.

Em Dourado, no interior do Estado, os pais que forem à Estância Santa Clara no fim de semana do Dia dos Pais não precisam pagar pela hospedagem – desde que estejam acompanhados de outro adulto pagante. Além disso, poderão desfrutar de um almoço comemorativo no domingo. Já em Águas de Lindóia, o Hotel Casablanca promoverá degustação da “cachaça do rei” e sorteará prêmios.

Para os pais que quiserem manter a forma no final de semana, o spa Igaratá oferece desconto de 50% na hospedagem e um banho de ofurô como cortesia. E aos que não tiverem problemas com a balança, o hotel Vale do Sonho, em Guararema, promoverá um almoço especial no domingo, com música ao vivo.

Já aos que estiverem dispostos a ir um pouco mais longe, o Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ), criou um pacote econômico para o Dia dos Pais. Quem reservar um quarto para o fim de semana, ganha outro de cortesia, para o pai. Em Florianópolis, o Costão do Santinho preparou uma programação que inclui diversão para toda a família, com esportes de aventura, passeios e presente para o paizão.

E quem não puder sair da região metropolitana para comemorar o Dia dos Pais pode aproveitar para almoçar em alguns hotéis da capital que criaram cardápios esclusivos para a data. No Marriott Executive Apartments São Paulo (3058-3000), os pais terão 50% de desconto no couvert do almoço no restaurante Quench.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;