Nacional Titulo
Padre desaparecido no interior de SP é encontrado morto
Do Diário OnLine
Com Agências
25/09/2003 | 20:15
Compartilhar notícia


Um dos padres desaparecidos desde segunda-feira em São José dos Campos, interior de São Paulo, foi encontrado morto pela polícia nesta quinta-feira. O corpo de Wagner da Silva, 35 anos, foi achado em uma estrada rural da Figueira, na região de Mogi das Cruzes. Um suspeito de cometer o crime já foi preso.

O outro religioso, Manuel de Lima, foi encontrado ferido e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital da cidade. Segundo a polícia, ele foi vítima de cinco golpes de facas nas costas e no rosto.

A Delegacia de investigações sobre Entorpecentes (Dise), de Jacareí, no Vale do Paraíba, informou no final da tarde que Michel Juca de Brito, 18 anos, foi preso no bairro Igarapés. O delegado Talis Prado Pinto, titular da Dise, realtou que na casa do suspeito de cometer o crime estavam objetos dos padres.

Na ocasião do desaparecimento, comunicado só na quarta de manhã, a empregada da Paróquia São Benedito, onde eles moravam, havia encontrado uma mancha de sangue no quarto dos religiosos.

A polícia desconfia que eles tenham sido vítimas de um assalto, já que os computadores e dois carros dos padres também desapareceram. Um dos carros foi encontrado na cidade de Guararema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;