Nacional Titulo
Professor suspeito de fazer racha é preso
10/10/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


A Justiça Federal de Brasília decretou ontem a prisão do professor de educação física Paulo César Timponi. Ele é acusado de causar um acidente de carro que matou três pessoas no último sábado, na ponte JK, em Brasília, durante um racha.

Timponi, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, deve ficar preso até o julgamento porque não tem bons antecedentes e possui ficha de passagens pela polícia.

Seu advogado, Cláudio Damzuck Alencar, informou que vai recorrer da medida para que o cliente possa responder ao processo em liberdade.

Timponi é genro do ex-deputado baiano Prisco Vianna, que foi líder da Arena e do PDS no regime militar. O delegado Jefferson Lisboa Gimenes decidiu indiciar Timponi por homicídio doloso devido às características do acidente.

No carro conduzido por Timponi, a polícia achou cocaína, uma garrafa de uísque e várias latas de cerveja.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;