Esportes Titulo Futsal
São Bernardo perde, mas garante vaga inédita nas quartas da Liga

Derrota por 3 a 2 para o adversário Jaraguá
não impede noite histórica da equipe de futsal

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


De forma inédita, o São Bernardo/São Paulo está entre as oito melhores equipes de futsal do Brasil. Mesmo com a derrota por 3 a 2, ontem, no Poliesportivo, para o Jaraguá, o time do técnico João Batista se classificou na quarta posição do Grupo A ao se beneficiar da derrota do Alaf, por 5 a 3, para o Krona.

“Sentimento melhor possível, sofremos muito. Sabíamos onde queríamos chegar. Acabamos perdendo, mas sabíamos que com esse resultado e com o outro estaríamos entre os oito. Muita gente não acreditava, mas acreditamos”, comemorou João Batista.

O técnico quer mais. “Nós iremos mais longe na competição, podem ter certeza, queremos mais. Nos deixaram chegar, tomamos gosto, vamos que vamos”, acrescentou.

John Lennon estava emocionado no fim da partida. “No meu primeiro ano de Liga, estar classificado e fazer história para a cidade é gratificante. Muitos não acreditavam que poderíamos ir tão longe, mas estamos aqui”, disse.

Eleito melhor da partida, Ângelo não escondeu a satisfação. “Hoje (ontem) é o melhor dia possível, concretizamos objetivo que foi muito árduo. A felicidade de todos exprime esse momento. Agora é trabalhar porque não será fácil”.

O primeiro jogo das quartas será domingo, às 11h, no Poliesportivo, contra o Carlos Barbosa. O segundo duelo é na casa do adversário, dia 24.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;