Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pacifista Mahatma Gandhi ganha monólogo em São Caetano


Raija Camargo

07/08/2015 | 07:00


 "Seja a mudança que você deseja ver no mundo”. A frase mais conhecida do pacifista indiano Mahatma Gandhi e sua filosofia altruísta são o fundamento do monólogo Gandhi, Um Líder Servidor, que estará em cartaz hoje em São Caetano, às 20h, no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111).

Para interpretar figura de tamanha grandeza, foi escolhido o ator João Signorelli, que mergulhou no trabalho e está fisicamente muito parecido com Gandhi. O monólogo foi escrito por Miguel Filiage e discorre sobre liderança, conduta e princípios ético-filosóficos nas relações humanas. No espetáculo, Gandhi anuncia o início de mais um jejum para despertar a consciência dos líderes do Ocidente e Oriente pensando na paz mundial. Os ingressos custam R$ 25 e R$ 50 e podem ser comprados no site www.bilheteriaexpress.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;