Automóveis Titulo
Lançamentos chegarão ao País
Sueli Osório
Enviada a Paris
08/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia
Sueli Osorio/DGABC


Entre as novidades apresentadas em Paris, alguns modelos em breve estarão circulando em terras brasileiras.

A principal atração do estande da Citroën, o C3 Picasso está confirmadíssimo para ser produzido na fábrica de Porto Real (RJ) a partir de 2010. Com 4,08 m de comprimento e porta-malas de 500 litros, o modelo vai complementar a família de monovolumes da marca, que já conta com Picasso, Grand C4 Picasso e terá a C4 Picasso de cinco lugares a partir de janeiro. O modelo brasileiro, no entanto, será um pouco diferente, com visual on-road e estepe na tampa do porta-malas.

O hatch Hyundai i20 é o mais cotado para ser produzido na fábrica que a coreana vai inaugurar em Piracicaba (SP). Já o crossover Kia Soul, que estará no mercado europeu no final do ano, será uma das atrações da marca no Salão de São Paulo e terá vendas por aqui em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;