Nacional Titulo
RS: acusado de matar crianças participa de reconstituição
Do Diário OnLine
10/01/2004 | 16:21
Compartilhar notícia


A polícia do Rio Grande do Sul começou neste sábado a fazer as reconstituições dos 12 assassinatos de crianças feitos por Adriano Vicente da Silva, 25 anos. Os crimes teriam sido praticados entre agosto de 2002 e janeiro deste ano, na região Norte do Estado.

A primeira reconstituição ocorreu na cidade de Soledade, onde teria sido morto um menino de 12 anos em maio de 2002. No município, todos os locais pelo qual o acusado iria passar foram isolados, já que a polícia temia que a população local tentasse linchá-lo.

Nos próximos dias, também serão realizadas reconstituições em Lagoa Vermelha, Sananduva e Passo Fundo.

Silva, preso na terça-feira, confessou que violentou e assassinou 12 crianças no Rio Grande do Sul. O acusado contou que praticou todos os crimes sozinho, mas a polícia suspeita que ele pode ter cúmplices.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;