Nacional Titulo
Padre obrigado a vender locadora com filmes pornôs
25/09/2006 | 23:44
Compartilhar notícia


O padre Alceu Garcia Marques, da pequena Nhandeara, na região de São José do Rio Preto, a 440 quilômetros de São Paulo, não teve sorte com a videolocadora que montou no mesmo prédio da Casa Paroquial.

Além de filmes religiosos, a locadora, que tinha até publicidade no jornal da paróquia, alugava filmes pornográficos, mais de 200 deles. O fato revoltou o bispo de São José do Rio Preto, dom Paulo Mendes Peixoto.

No domingo, o bispo foi a Nhandeara, “ver com os próprios olhos” a videolocadora Alceu e, comprovou as denúncias. Dom Paulo exigiu que o padre desse um fim ao negócio.

Segunda-feira, Marques informou à imprensa que vendeu a videolocadora “por um bom dinheiro”, atendendo ao pedido do bispo. Segundo Marques, a locadora, que funcionava há seis meses, foi presente da irmã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;