Cultura & Lazer Titulo Atriz
Ana Paula Arósio pode voltar às telinhas em remake de novela da Globo
14/09/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


A novela Amor com amor se paga foi exibida pela TV Globo em 1984, e a emissora já planeja um remake da trama para 2023, com Alcides Nogueira como autor da regravação. De acordo com o jornal Extra, o elenco da produção já está sendo escolhido, e a emissora estaria interessada em trazer Ana Paula Arósio de volta para as telinhas em um dos papéis principais da trama, mais de dez anos após o último papel da atriz.

O veículo afirma que o papel pensado para a atriz é o de Grace, uma mulher viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados que é sobrinha de Nonô, personagem vivido por Ary Fontoura na novela original. Quem viveu esse papel em 1984 foi Yoná Magalhães.

As negociações entre Ana Paula e a Globo estariam bastante avançadas, principalmente por conta da presença de Alcides assinando o roteiro da nova trama. Isso porque ele foi o responsável pelo remake de Ciranda de Pedra, que foi ao ar em 2008 e foi o último trabalho da atriz nas novelas, sendo considerado muito especial para ela.

Será que veremos Ana Paula nas telinhas novamente?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;