Nacional Titulo Capturado
Paulo Cupertino é preso após quase três anos do assassinato do ator Rafael Miguel.

Cupertino estava foragido e era o primeiro na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo.

Da Redação
16/05/2022 | 18:20
Compartilhar notícia
Reprodução


O empresário Paulo Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16), quase três anos depois do assassinato de Rafael Miguel, que tinha 22 anos, e os pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019.

Cupertino foi preso por policiais da 6ª. Seccional e atualmente está na Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Ele era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo e agora ficará à disposição da Justiça.

O Ministério Público (MP) informa que o empresário assassinou Rafael e a família por não aceitar o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos na época, com o rapaz. Câmeras de segurança registraram o momento em que o artista e seus pais foram alvejados por 13 tiros.

O réu é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, dois amigos dele são réus por terem ajudado o assassino a fugir.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;