Automóveis Titulo
Novo Insight estará no salão
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O modelo híbrido Honda Insight 2009 será uma das atrações do Salão de Detroit, que ficará aberto ao público de 11 a 25 de janeiro de 2009.

O automóvel deverá ser o híbrido mais acessível quando começarem suas vendas nos mercados americano, europeu e japonês, no primeiro semestre de 2009. Para atingir esse objetivo, a empresa conseguiu a redução de custos em alguns componentes do sistema híbrido IMA (Motor de Assistência Integrado, em inglês), que utiliza como principal fonte de energia o motor a gasolina de baixa emissão de poluentes, auxiliado por outro elétrico. Além disso, o Insight apresentará algumas mudanças significativas, a começar pelo seu interior. Diferentemente da geração anterior, quando foi desenvolvido para apenas dois ocupantes, o híbrido da marca terá espaço para cinco pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;