Nacional Titulo
Tiroteio no Morro dos Macacos (RJ) fere menino de 13 anos
Do Diário OnLine
20/08/2004 | 15:17
Compartilhar notícia


Um tiroteio no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou um menino de 13 anos ferido na mão nesta sexta-feira. Pelo segundo dia consecutivo, a troca de tiros entre policiais e traficantes chegou a fechar o Túnel Noel Rosa, segundo a rádio CBN.

Comerciantes da região estão com as portas fechadas. O mesmo acontece com duas escolas estaduais na entrada do morro. O movimento da Polícia Militar no Morro, que começou no sábado, se intensificou nesta tarde.

Segundo o comandante do 6º BPM (Tijuca), tenente-coronel Weber Collyer, a incursão com 70 homens foi de rotina.

Na terça, um menino de 11 anos foi ferido no rosto. Na tarde de quarta-feira, Paulo Sérgio Moreira, 54 anos, gerente do tráfico, foi morto numa troca de tiros entre traficantes. Na quinta-feira, foram jogadas duas granadas contra o veículo blindado do Bope.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;