Internacional Titulo
Candidatura de Schwarzenegger divide opiniões
Do Diário OnLine
Com Agências
12/08/2003 | 14:49
Compartilhar notícia


A candidatura do ator republicano Arnold Schwarzenegger para governador da Califórnia divide opiniões.

Jesse Ventura, ex-lutador de luta livre e ex-governador de Minnesota, deu conselhos como “seja você mesmo” e não atue como um político “porque as pessoas não gostam dos políticos” ao candidato e amigo em uma carta aberta publicada na revista Time

Ventura disse à emissora NBC que considera as eleições extraordinárias da Califórnia ridículas. Ele acha que o atual governador da Califórnia, o democrata Gray Davis, deveria terminar seu mandato, já que não cometeu nenhum crime ou ato de malversação.

Ventura também disse à NBC que não fará campanha a favor de seu velho amigo Schwarzenegger. "Eu sou independente e não poderia agir contra o movimento independente". “Nunca apóio democratas ou republicanos", acrescentou.

Maria Shriver, sobrinha do ex-presidente John F. Kennedy e esposa de Schwarzenneger anunciou que apóia as ambições políticas de seu marido, mas o resto da família se mostra muito mais reservada. O senador democrata Ted Kennedy não acredita no êxito político do ator e Patrick Kennedy, primo de Shriver e senador, apesar de dar os parabéns de praxe à Arnie, disse que apoiará o candidato democrata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;