Política Titulo
Presidente do PV descarta Heloisa como vice de Marina
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PV, vereador José Luiz Penna (São Paulo), voltou a negar na sexta-feira a existência de tratativas em torno do lançamento do nome da ex-senadora Heloisa Helena (Psol-AP) como candidata a vice-presidente em uma eventual chapa encabeçada pela senadora Marina Silva (PV-AC). O vereador enfatizou que o assunto não foi "nem mencionado" nos diálogos entre lideranças do PV e Psol e voltou a defender a candidatura de um empresário para a vaga.

"O nome da Heloisa como vice nem mencionado foi nos diálogos entre o PV e o Psol. Nós acreditamos na hipótese de um empresário", reafirmou Penna. O presidente da legenda teme que a indicação para a vaga de um candidato que tenha propostas políticas e um histórico semelhantes aos de Marina transforme o eventual palanque da senadora em "monotemático".

"Há o risco de uma candidatura nessa direção virar uma armadilha. Pode virar uma candidatura monotemática, apenas em defesa da sustentabilidade", afirmou o vereador. "Pensamos na hipótese de empresários. É um antídoto contra uma armadilha", acrescentou. Assim como a senadora do PV, Heloísa foi filiada ao PT e compartilha com Marina propostas muito semelhantes no âmbito social.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;