Automóveis Titulo
Equalizador EQX 64 da Stetsom
Do Diário do Grande ABC
12/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O EQX 64, equalizador gráfico da Stetsom, tem a proposta de ser prático e versátil. Instalado no painel do veículo, o usuário tem imediato controle para ajustar a resposta sonora, pois cada estilo musical tem seu ajuste próprio da curva de freqüência de áudio.

Esse ajuste pode ser feito de forma simples e rápida, mesmo com o carro em movimento, sem prejudicar a segurança do motorista e dos passageiros pela praticidade que o equipamento oferece ao usuário.

Os botões de controle são transparentes e retráteis. Quando em funcionamento, são identificados por uma luz azul, facilitando o manuseio.

Entre as suas principais características estão as cinco bandas gráficas de equalização e os seis canais de saída RCA de 7 volts, que permitem alta relação de sinal/ruído, aumentando ainda mais a qualidade do sistema sonoro.

Possui também uma entrada auxiliar e ajuste de freqüência nas faixas de 55 Hz, 250 Hz e 500 Hz.

A fabricante não divulgou o preço sugerido do produto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;