Esportes Titulo
Nelsinho Baptista assume São Paulo na próxima segunda
Do Diário OnLine
29/05/2001 | 12:56
Compartilhar notícia


O novo técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, iria dirigir a equipe da Ponte Preta até o final da Copa do Brasil, mas a diretoria do time campineiro decidiu que ele deve sair do clube imediatamente. Com sua saída antecipada, o técnico assumirá o comando do time paulista na próxima segunda-feira.

Nelsinho afirmou que sua intenção era ficar na Ponte até o dia 15 de junho, quando acaba a Copa do Brasil, mas a presidência do clube “achou melhor ele deixar a equipe imediatamente” após ter anunciado que havia aceitado o convite para dirigir o São Paulo.

Nelsinho afirmou que não considera antiética sua saída da Ponte às vésperas de uma decisão. No domingo, a Ponte enfrenta o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil.

O técnico disse que vai para o São Paulo porque quer dirigir uma equipe grande do futebol brasileiro e seu objetivo é a Seleção Brasileira. Para Nelsinho, o São Paulo é um excelente degrau para conseguir chegar a Seleção.

A diretoria da Ponte deve anunciar ainda nesta terça-feira o nome do sucessor de Nelsinho. Os ex-treinadores do Palmeiras e do São Paulo, Marco Aurélio e Oswaldo Alvarez, são os mais cotados.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Nelsinho afirmou que só anunciou a sua contratação pelo São Paulo nesta segunda-feira para acabar com as especulações da imprensa, que queria divulgar o substituto de Oswaldo Alvarez, demitido na última quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;