Esportes Titulo
Atlético goleia o São Bento e encosta no Ramalhão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O resultado que não interessava ao Santo André acabou acontecendo. O Atlético Sorocaba venceu o São Bento por 4 a 1 no clássico local, em Sorocaba, e diminuiu para um ponto a distância que o separa do time do Grande ABC (30 contra 29).

O jogo foi equilibrado no início. O São Bento abriu o placar aos 12 minutos, com Everton. Bem arrumado, o Atlético não se intimidou e foi em busca do resultado.Não demorou e, aos 20, Marcelo Cordeiro empatou.

O São Bento, que também precisava dos três pontos para melhorar sua posição na tabela, foi para cima, mas abriu espaços para os contra-ataques e, aos 44, Edson Batatais fez 2 a 1. No minuto seguinte, Leandro Diniz ampliou.

Na segunda etapa, o São Bento, que jogava em casa, ainda tentou minimizar o estrago, mas aos 8 minutos Júlio Madureira encerrou a contagem.

Já a Ferroviária, que também precisava da vitória para encostar nos líderes, não foi além de um empate (2 a 2) com o Monte Azul. Outros resultados: Mogi Mirim 2 x 1 Inter de Limeira, Bandeirante 4 x 2 São José, Rio Branco 1 x 2 Portuguesa Santista, XV de Jaú 2 x 2 União São João, Taquaritinga 6 x 1 Olímpia e Comercial 2 x 0 Catanduvense.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;