Política Titulo
FHC passa feriado em sítio de Ibiúna
Do Diário do Grande ABC
09/10/1999 | 15:28
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso chegou às 14h55 ao seu sítio em Ibiúna (SP), onde deverá descansar até terça-feira. Fernando Henrique chegou de helicóptero, em companhia da primeira-dama, Ruth Cardoso.

Ruth estava no apartamento da família, em Higienópolis, e foi encontrar o presidente no Aeroporto de Congonhas, onde ele desembarcou por volta de 14h20, procedente de Brasília. O secretário nacional dos Direitos Humanos, José Gregori, e a assessora Ana Tavares, também viajaram até Sao Paulo no jato presidencial.

Ana Tavares informou que nao está agendado nenhum encontro do presidente com o governador paulista, Mário Covas (PSDB). A assessoria do governador também nao confirmou um eventual encontro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;