Automóveis Titulo
Embalagens para colecionar
Do Diário do Grande ABC
19/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Rodabrill, empresa de soluções em limpeza automotiva, lança no mercado o Rodabrill Tuning, nova linha de produtos com embalagem exclusiva em forma de carrinhos especiais para colecionar. São quatro embalagens que trazem os tradicionais produtos da marca: lava-autos, lava-autos com cera, cera líquida e pneu pretinho, de fácil aplicação e agora com design exclusivo.

O Rodabrill Tuning estará disponível em kits com duas unidades dentro de um caminhão-cegonha e também será vendido separadamente. "O design dos produtos é inédito no segmento de limpeza automotiva", diz Henrique Caran, diretor-geral da Rodabrill e do Grupo Interbrilho.

Foram criados quatro modelos diferentes, mas a empresa pretende lançar novas embalagens. O Rodabrill Tuning está à venda nos maiores varejistas de autopeças, centros automotivos, supermercados e lojas do ramo de todo o País.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;