Nacional Titulo
Pai e dois filhos são mortos em tentativa de assalto em São Roque
Do Diário OnLine
11/06/2007 | 16:03
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a uma casa em São Roque, no interior de São Paulo, terminou com a morte de um pai e dois filhos na noite de domingo. Dois bandidos também foram mortos.

O caso ocorreu no bairro de Sorocamirim. Quatro homens armados invadiram a chácara do delegado aposentado Harim Sampaio de Oliveira, 72 anos, e renderam ele, sua esposa, seus dois filhos e a namorada de um deles.

Um dos filhos de Harim, o escrivão da Polícia Civil Harim Sampaio de Oliveira Júnior, reagiu ao assalto e deu início a uma troca de tiros com os criminosos. Ele e o irmão, Harley Sampaio de Oliveira, acabaram atingidos e não resistiram aos ferimentos. O pai, apesar de sair ileso do tiroteio, também morreu em decorrência de um infarto.

Os ladrões que escaparam dos tiros conseguiram fugir. O carro usado no crime foi encontrado a poucos metros da chácara, mas a dupla segue foragida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;