Diarinho Titulo Estreia
Seriado 'Gabby Duran: Babá de Aliens' mostra
adolescente cuidando de crianças extraterrestres
Do Diário do Grande ABC
10/02/2020 | 11:47
Compartilhar notícia
Reprodução


O cotidiano um tanto quanto estranho de uma adolescente humana cuidando de crianças alienígenas marca o seriado Gabby Duran: Babá de Aliens, nova aposta do Disney Channel. A atração será apresentada para o público brasileiro a partir desta segunda-feira (10), às 18h30.

Nos episódios, Gabby (papel da atriz e cantora norte-americana Kylie Cantrall, a Jasmine do show A Casa da Raven) tenta encontrar espaço no mundo diante da mãe bem-sucedida e da astuta irmã mais nova. Ela não imagina que sua vida irá mudar quando consegue emprego como responsável de tumultuado grupo infantil de extraterrestres, que está na Terra disfarçado de humanos na companhia das famílias.

Entre diversas confusões, a garota tenta aproveitar ao máximo suas características, como inteligência e afeto, para realizar momentos de aprendizado para os pequenos ETs.

Gabby Duran: Babá de Aliens estreou nos Estados Unidos no segundo semestre do ano passado e a primeira temporada chega agora ao Brasil. 

O programa terá exibição no Disney Channel quase que diária, indo ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 18h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;