Internacional Titulo
Maconha é encontrada na casa do ministro da Defesa britânico
Da AFP
29/04/2006 | 14:13
Compartilhar notícia


O ministro britânico da Defesa, John Reid, admitiu, neste sábado, que uma pequena quantidade de maconha foi descoberta na sua casa na Escócia, ao término de uma semana desastrosa para a imagem do Governo dpo premier Tony Blair.

"Não tenho idéia de sua procedência", declarou Reid sobre a quantidade da droga - menos de um grama - que foi encontrada e que teria o valor de US$ 1,50.

"Nem eu nem qualquer membro de minha família estamos envolvidos e tanto eu como a Polícia de Strathclyde (Escócia) consideramos o caso encerrado", frisou. O incidente acontece no final de uma semana muito difícil para vários ministros de Blair.

O titular do Interior, Charles Clarke, admitiu que pelo menos mil prisioneiros estrangeiros não foram expulsos após cumprir suas penas, como dita a lei, sendo que cinco deles voltaram a cometer delitos.

A ministra da Saúde, Patricia Hewitt, teve que abandonar um congresso de enfermeiras sob vaias e sem terminar seu discurso em um momento no qual o Governo tenta aprovar a reforma no sistema de saúde do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;