Esportes Titulo Mudança
Santos vence o Atlético-MG por 3 a 1 e assume a segunda posição

Peixe nada de braçada, mostra seu poder ofensivo e garante 56 pontos no Brasileirão

Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
05/11/2017 | 07:27
Compartilhar notícia
Santos/Divulgação


Em uma partida movimentada, o Santos mostrou poder ofensivo, bateu o Atlético-MG por 3 a 1, ontem, na Vila Belmiro, e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão, com 56 pontos. O destaque do jogo foi o atacante Bruno Henrique, com duas assistências e belas jogadas.

Arthur Gomes, David Braz e Ricardo Oliveira fizeram os gols santistas, enquanto Fred diminuiu para os mineiros.

A partida começou com nervosismo do time paulista, que, apesar de ter um volume de jogo maior, tinha dificuldades para finalizar com qualidade. Essa tendência se manteve durante boa parte do primeiro tempo, até que, aos 45 minutos, Bruno Henrique fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Arthur, que não teve problemas para abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Galo parecia melhor e, logo aos cinco minutos, Robinho recebeu com liberdade e tocou para Fred, com liberdade, empatar a partida.

Com o jogo em igualdade, o Peixe passou a atacar mais e conseguiu o segundo gol após cobrança de escanteio de Lucas Lima no qual David Braz não teve problemas para subir mais alto do que a defesa.

Na parte final da partida, Robinho e Leonardo Silva, em lances próximos, acertaram a trave. Mas com mais tranquilidade na troca de passes, o terceiro gol do Santos era questão de tempo e sairia aos 34, quando Bruno Henrique driblou dois adversários e cruzou para Ricardo Oliveira complementar.

O Peixe já se prepara para encarar o Vasco, quarta-feira, na Vila Belmiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;