Cultura & Lazer Titulo Fox
Série ‘Vikings’ ganha episódios da quarta temporada na Fox
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
30/11/2016 | 06:44
Compartilhar notícia
Divulgação


Para quem estava ansioso por mais batalhas épicas, a série Vikings ganha mais episódios com a segunda parte da quarta temporada. A estreia é na madrugada de hoje para amanhã, à 1h.


Com exibição no canal pago Fox Action (Fox Premium), a obra do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia Michael Hirst (Elisabeth) segue com as aventuras de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), guerreiro que se torna rei de sua tribo. O personagem, temido por muitos, é seguidor das tradições nórdicas e, por sua fama, impulsiona a história como o descendente de Odin, o Deus da Guerra.


A temporada tem início com batalha de tirar o fôlego entre os Vikings e os franceses, travada principalmente pelo líder Lothbrok e Rollo (Clive Standen). A segunda parte da quarta temporada será ilustrada por dez episódios.
HOJE


Fãs da série se reunirão hoje, a partir das 20h, em São Paulo, no eventoGet Together, no Willi Willie, Bar & Arqueria (Alameda dos Pamaris, 30), para assistirem ao novo episódio. Interessados em participardevem confirmar presença pelo telefone 5533-0020. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;