Economia Titulo Oportunidade
Atento abre 89 postos de trabalho em São Bernardo e São Caetano

Inscrições se encerram amanhã; basta enviar e-mail com dados pessoais

Da Redação
05/11/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


A Atento possui nesta semana 89 oportunidades de emprego no Grande ABC. Dessas, 44 são para unidade em São Bernardo e, 45, para São Caetano. Os postos de trabalho são para atuação na área de atendimento do cliente (cargo de operador), posição que não exige experiência anterior.

Para preenchê-las, a companhia busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Entre os benefícios, de acordo com a Atento, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial, além de todos os benefícios CLT. Os consultores de vendas também recebem comissão, informa a empresa.

Além disso, a companhia destaca que atua em parceria com instituições de ensino em todo País, e oferece descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar até amanhã, domingo, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;