Política Titulo
Sede nova do Legislativo de Mauá não será entregue dia 7
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
29/11/2006 | 23:05
Compartilhar notícia


O novo prédio da Câmara de Mauá – localizado no terreno onde hoje estão a Prefeitura e o Fórum – não será mais inaugurado no próximo dia 7, como queria o presidente da Casa, Diniz Lopes (PL). A intenção era realizar a sessão solene de aniversário da cidade já em casa nova.

O prédio está pronto há pelo menos dois meses, mas, segundo Diniz, a administração demorou para entregar as chaves. “Como o responsável era o secretário de Obras, Admir Jacomussi, que se envolveu na campanha da Vanessa Damo (PV) – eleita deputada estadual –, a entrega acabou demorando. Só recebemos há uns 15 dias”. Procurado, Jacomussi não foi localizado para responder às críticas.

Como ainda faltam detalhes, como instalação de divisórias, a expectativa é que o prédio esteja pronto no final de dezembro.

Orçada em R$ 3,5 milhões, a obra foi custeada pela Fama (Faculdade de Mauá), como contrapartida por ter recebido, em forma de concessão, por 99 anos, o espaço onde hoje está situada a Câmara, na rua Vitorino Dell’Antônia. O terreno pertence à Prefeitura. A autorização para o uso da área foi realizada em fevereiro de 2000, pelo então prefeito Oswaldo Dias (PT).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;