Esportes Titulo Atletismo
Fabiana Murer fora da briga dos melhores do ano
Do Diário do Grande ABC
04/10/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


A Federação Internacional de Atletismo ignorou a brasileira Fabiana Murer, da BM&FBovespa/São Caetano, ao divulgar lista de atletas que vão concorrer ao prêmio de Gala do Atletismo, dia 12 de novembro. Dona da primeira medalha de ouro do atletismo brasileiro em Campeonatos Mundiais, conquistada em Daegu (Coréia do Sul), a saltadora não aparece entre as indicadas à premiação.

A atleta norte-americana Carmelita Jeter e a jamaicana Veronica Campbell Brown, dois destaques nos 100 m e nos 200 m, respectivamente, no Mundial de Daegu estão na lista feminina. Ganhadora da primeira medalha de ouro mundial de Botswana, Amantle Montsho, da prova dos 400 m, também está entre as melhores.

Já entre os homens, o jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 200 e dos 100 m, é o grande favorito à premiação. Ele compete com seu compatriota Yohan Blake, que se aproveitou do deslize de Bolt e levou o ouro nos 100 m em Daegu. Na última etapa da Diamond League, Blake conquistou a melhor marca do ano nos 200 m.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;