Nacional Titulo
Policial civil atira contra PM em São Paulo
Do Diário OnLine
23/06/2001 | 13:22
Compartilhar notícia


O policial militar Dorival Ramon foi atingido nas costas por um policial civil na madrugada deste sábado, na zona Leste de São Paulo. Ramon e mais dois colegas à paisana estavam em um Tempra vinho quando foram abordados por quatro civis que ocupavam um monza vinho.

Um dos policiais militares, identificado como soldado Reis, contou que ele e seus colegas começaram a correr depois de serem parados, por pensarem que os outros quatro homens eram ladrões. Ao fugirem, um dos civis atirou.

Dorival foi levado à Base da 2ª Companhia do 8º Batalhão e depois, encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé, onde está internado em estado grave.

Reis voltou ao local do incidente e encontrou os quatro policiais civis. Eles foram identificados como membros do 31º Distrito Policial, da Vila Carrão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;